quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Brega De Fevereiro

Mc Tocha e Dada BoLaDão - DanÇa Da Latinha
Banda Efeito e Mc Tróia - Perdeu
Mcs Rhonald e Notreve & Mc Pingo - Castelo Na Praia de Tambaba
Mc Tubah e Thais - Engano
Trio Delicia - Ela Ta Doidona
Timão e Pumba - Mulher De Facebook
Ozz Tentação e Mc Sheldon - Baby Estas Em Minha Mente
Os Inocentes e Os Mulekes De Luxo - Treme o Bum Bum
Os Cabras Safado - Palma Com BumBum
Mc Sheldon e Mc Jean e Moreno - Eu Me Divirto
Mc Leozinho Part. Metal e Cego - Ta ligado Não
Mc Leozinho - Vem Que Tem
Mc Leozinho - Cada Lugar é Uma Mina [FUNK]
Mc Enigma e Mc Astucia Part. RobaCena e Tinho Do Coque - Tudo Molinho
Mc Comando e Abala - Mentiroso
Mc Balove - Bombeiro Do Amor
Mc AFama e Ninja Mc - Interesseira
Companhia Da Lapada - Os Cara Da Fiat Uno
Companhia Da Lapada - Eu Amo Você
Banda Skiva - Casar é Pra Otário
Banda Kiamo e Mc Sheldon - Um Sonho Meu
Banda Karinhosa - Onde Anda Meu Amor
Banda Efeito A - Sonho
Banda Efeito A - Encontra Você
Banda Brega Nóz Part. Dayanne Banda Absoluta - Ingratidão
Banda Boa Toda - Você Nunca Me Amou
Banda Boa Toda - Já Não Sei Mais Nada [AO VIVO]
Banda Balaka - Tome Amor
Mc Tubah & Beca Love - Shak Shak Bum Bum
Saka Boladao & Mc Novinha - Inesquesivel Dos Pivetes a Festa vai começar
Saka Boladao & Mc Novinho -Tu que oque
Os Pirados e Mc Ray - Beijou Babado
Os Pirados - Desandou Novinha
Os Pirados e Saka Boladão - Dece Ate o Chão
Os Pirados - Toma Que Toma
Mc Fake Mc Balaka e Kelvin - Quem Na Frente Ou Quer Atraz
Trio Loukura - Essa novinha e o Pecado
Mc Gato e Love - Desde Piriguete
 MC Paulista & Mc Pex As Baixinhas
Compania Da Lapada - Vem  Com Cuidado
Os Atrevidos & Alex Renne - Pelada Das Novinha
Os Atrevidos & Alex Renne - Santinha Do Papai
Banda Aphrodite - Bye Bye Amor
Alaca Troz & Dedê - Bate Com a Bunda


Nenhum comentário:

Postar um comentário