terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DJ Remix Som - CD Promocional [2013]


01. Abertura 
02. Mc Leozinho Part. Mc Shevchenko e Elloco - Hahay
03. Mc Metal e Cego - Bater Bundinha
04. Mc Skilo Part. AFala e Case - Vai Caminhando Reto
05. Mc Gato e Love - Desce Piriguete
06. Mc Sheldon e Boco - Eu Choro Tanto Novinha
07. Banda Torpedo - Foi Amor
08. Mc Sheldon - Sonho Lindos
09. Boa Toda - Você Nunca Me Amou
10. Mc Gato e Banda Sentimentos - Apaixonado
11. Mc Tróia Part. Musa Do Calypso - O Que Será?
12. Banda kiamo Part. Mc Sheldon - Foi Só um Sonho
13. Banda kitara Part. Musa Do Calypso - Culpa Do amor
14. Banda Lapada - Vá Embora
15. Banda kitara - Não Disfarce
16. Banda Cillada - Sofro Tanto
17. Ozz Tentação Part. Mc Sheldon - Em Minha Mente
18. Banda kitara - Que Louco Somos Nois
19. Mc Leozinho Part. Mc Metal e Cego - Ta Ligado Não
20. Mc Boy Part. AFala e Case - Aula De Inglês
21. Mc Leozinho - Chama Ela
22. Mc Vertinho - Eu Adoro Me Amarro
23. Mc Tocha e DaDá Boladão - Latinha
24. Mc Leozinho - Ai Caramba
25. Mc Federado e Os Leleques - Passinho Do Volante 
26. Bonde Das Maravilhas - Eu Adoro
27. K9 - Louka Louka



Nenhum comentário:

Postar um comentário