quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dj Eduardo Vol 29


 01-banda kiamo part:mc sheldon-um sonho meu
02-mc troia e anny love-o que faço por vc 
03-mc sheldon-rosa mais linda
04-mc vertinho-vem da o meu amor
05-musa do calypso-agora eu sei
06-banda torpedo-revanche
07-mc metal e cegoe banda veloster-cama vazia 
08-trio ternura-eu sou bandido
09-mc ruan e rafinha part:mc metal e cego-a fila andou
10-musa do calypso-se era 
11-trio ternura e compainha da lapada-mina vem cá 
12-mc dila e dimenor-na mainha
13-mc dinho e menordança do fim do mundo
14-mc tito e negão part: mc caus-mexe a bunda
15-mc afala e case-oi tentação
16-mc x.a e bolado piva-faz quadradinho 
17-meninos da net-ta gostando tá
18-mc teco e mc rafa-toma que é de graça
19-mc tocha e dadá boladão-na paradinha
20-mc kadu-quando ela bebi
21-selo do brega e alata-só quero bunda
22-mc sheldon e boco-embalodo meu trem
23-os abusados-vou meter a mãe na cara 
24-mc shevchenko e elloco-ei ei para que ta fei
25-mc annita-show das poderosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário